CIPÓ, OIMC e LABMUNDO promovem mesa sobre emergência climática e política externa

Em parceria com o Laboratório de Análise Política Mundial (LABMUNDO) e o Observatório Interdisciplinar das Mudanças Climáticas (OIMC), a Plataforma CIPÓ vai promover, no dia 7 de outubro, no Rio de Janeiro, a mesa de discussão “Emergência climática e política externa brasileira em debate”.

O evento marcará o lançamento de dois livros: “Política externa brasileira e clima: caminhos para um Brasil ambientalmente responsável e socialmente justo” (CIPÓ e FUNAG, 2024), organizado por Maiara Folly, Marília Closs e Vitória Gonzalez (CIPÓ), e “Política Externa, Lideranças Autoritárias e Ultraconservadorismo” (Appris Editora, 2024), organizado pelo professor Carlos R. S. Milani e por Rubens de S. Duarte (IMM-ECEME).

A abertura será conduzida pelo prof. Milani, coordenador do OIMC e do LABMUNDO, e por Vitória Gonzalez, mestra em Sociologia pelo IESP-UERJ e coordenadora de projetos da CIPÓ. O evento ocorrerá no IESP-UERJ, a partir das 17h30, na Sala Olavo Brasil.

Plataforma CIPÓhttp://plataformacipo.org/