Podcast: Aprendendo com histórias de sucesso na abordagem aos riscos catastróficos globais

A convite do Global Challenges Foundation, a Diretora Executiva da CIPÓ, Adriana Abdenur, participou do podcast “Learning from success stories in addressing global catastrophic risks” (Aprendendo com histórias de sucesso na abordagem de riscos catastróficos globais, em português). Publicado em 20 de outubro de 2021, o podcast examina as perspectivas de aprendizado em relação à governança global ambiental e como aprender com o progresso em experiências anteriores pode facilitar a ação hoje.

O podcast, apresentado por Jens Orback, Diretor Executivo da Global Challenges Foundation, também contou com a participação de Mats Engström, autor do relatório Learning from success in addressing global catastrophic risks (Aprendendo com o sucesso na abordagem de riscos catastróficos globais, em português), jornalista e ex-Secretário de Estado Adjunto do Ministério do Meio Ambiente da Suécia.

Plataforma CIPÓ
Plataforma CIPÓhttps://plataformacipo.org/
A Plataforma CIPÓ é um instituto de pesquisa independente liderado por mulheres e dedicado a questões de clima, governança e paz na América Latina e no Caribe e no resto do Sul Global.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor, insira aqui o seu nome

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img

Sigam-nos nas Redes Sociais

Últimos Posts