Os ODS: CIPÓ fornece insumos para a integração do princípio ‘Não deixar ninguém para trás’

Em 7 de abril de 2022, a Plataforma CIPÓ participou da mesa-redonda virtual Melhorar a integração do princípio “Não deixar ninguém para trás”: insumos de especialistas do Sul Global. A Southern Voice, uma rede de think tanks em países em desenvolvimento, organizou a mesa redonda com o objetivo de reunir especialistas do Sul Global e discutir como alinhar com o princípio de Não deixar ninguém para trás. A mesa redonda reuniu especialistas e pesquisadores para discutir as principais lacunas e possibilidades nessa dimensão dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O princípio de Não Deixar Ninguém Para Trás (Leave No One Behind – LNOB) é um tema central no desenvolvimento e implementação da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável. O Escritório de Avaliação Independente do PNUD tem trabalhado com a Southern Voice e o Centro de Pesquisa de Políticas para realizar um estudo comparativo das abordagens e modalidades de implementação de organizações selecionadas para o princípio LNOB, como parte de uma avaliação da sua integração no PNUD. Os resultados irão moldar como a organização pode incorporar melhor o princípio em seus programas e suas políticas.

Plataforma CIPÓ
Plataforma CIPÓhttps://plataformacipo.org/
A Plataforma CIPÓ é um instituto de pesquisa independente liderado por mulheres e dedicado a questões de clima, governança e paz na América Latina e no Caribe e no resto do Sul Global.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor, insira aqui o seu nome
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img

Sigam-nos nas Redes Sociais

Últimos Posts