Governança Global: Plataforma CIPÓ organiza Global Policy Dialogue durante Reunião Anual do ACUNS

A Plataforma CIPÓ estará presente na Reunião Anual do Conselho Acadêmico do Sistema das Nações Unidas (ACUNS), entre os dias 23 e 25 de junho, em Genebra, na Suíça. A organização será representada pelas fundadoras Adriana Abdenur e Maiara Folly, que atuarão como palestrantes e facilitadoras da conferência.

Durante os 3 dias de evento, Abdenur e Folly participarão de quatro mesas redondas e de uma plenária. Os temas abordados incluem: Governança, Desarmamento, Paz e Segurança, Desenvolvimento Sustentável, Comércio, Instituições Internacionais, Direito Internacional, entre outros.

Além disso, a Plataforma CIPÓ também organiza um Global Policy Dialogue, junto ao ACUNS, o Stimson Center e a Universidade de Leiden, membros-fundadores da Rede para Inovação em Governança Global.

O diálogo tem como tema principal “Soluções baseadas em evidências para intensificar os desafios globais”, reunindo acadêmicos e profissionais da Organização das Nações Unidas (ONU) para melhor compreender e formular soluções para os principais problemas globais.

A programação completa da conferência e o formulário para inscrições estão disponíveis no site do ACUNS. A participação é especialmente incentivada para pesquisadores e estudantes interessados ​​em estudos ou atividades relacionadas à ONU.

Plataforma CIPÓ
Plataforma CIPÓhttps://plataformacipo.org/
A Plataforma CIPÓ é um instituto de pesquisa independente liderado por mulheres e dedicado a questões de clima, governança e paz na América Latina e no Caribe e no resto do Sul Global.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor, insira aqui o seu nome

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img

Sigam-nos nas Redes Sociais

Últimos Posts