Em Natal, CIPÓ participa da etapa regional de discussões do Y20

A coordenadora de projetos da CIPÓ, Marília Closs, participou no dia 10 de junho, em Natal (RN), da etapa regional de discussões do Y20, grupo de engajamento de juventudes do G20.

O evento foi organizado pela Subsecretaria de Juventude da Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos do Rio Grande do Norte, com o objetivo de colher sugestões da juventude para o grupo de engajamento em temas como paz, sustentabilidades e migrações.

Closs participou de uma mesa sobre os desafios globais para juventude e, em sua fala, discutiu sobre o papel da juventude brasileira do local ao global. Estiveram presentes no encontro representantes do governo do Rio Grande do Norte, vereadoras, deputadas e lideranças do Y20, entre outras autoridades.

Crédito da foto:
Diogenes Nobrega – Conselho Estadual de Juventude do RN