Cooperação em Segurança e Defesa: CIPÓ na École Militaire em Paris

Em março de 2022, o CIPÓ participou da Sessão Internacional 2022 para a América Latina, organizada no Instituto de Estudos Avançados em Defesa Nacional (Institut des Hautes études de défense nationale – IHEDN). A sessão reuniu militares de alto nível, funcionários do governo e pesquisadores para debater a paz e segurança internacionais, cooperação em defesa, gestão de crises e geopolítica na École Militaire, em Paris. A Diretora Executiva do CIPÓ, Adriana Abdenur, participou do evento de uma semana.

O IHEDN é uma instituição acadêmica pública francesa para pesquisa, educação e promoção de conhecimentos e sensibilização para questões de defesa da Diretoria para Cooperação em Segurança e Defesa (DCSD), do Ministério da Europa e e Relações Exteriores da França. A vocação do Instituto é formar militares de alto nível, funcionários do governo e altos executivos em assuntos de defesa.

Plataforma CIPÓ
Plataforma CIPÓhttps://plataformacipo.org/
A Plataforma CIPÓ é um instituto de pesquisa independente liderado por mulheres e dedicado a questões de clima, governança e paz na América Latina e no Caribe e no resto do Sul Global.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor, insira aqui o seu nome

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img

Sigam-nos nas Redes Sociais

Últimos Posts