CIPÓ na mesa “A anti-diplomacia brasileira: isolamento em um cenário de crise global”

Maiara Folly, co-fundadora da Plataforma CIPÓ, participou da mesa “A (anti)diplomacia brasileira: isolamento em um cenário de crise global”, (06/05, 15h) que visa discutir as relações do Brasil com Estados Unidos, China e demais países da América Latina.

O evento fez parte da III Jornada Discente do PPGCP também contou com a presença de André Coelho, docente da Escola de Ciência Política (ECP) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e Tanguy Baghdadi, mestre em Relações Internacionais e professor de Relações Internacionais desde 2007. A debate foi moderado por Maria Villarreal, doutora em Ciência Política e professora permanente no Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).