Fórum UK Brazil

Painel: Política Externa – Para Onde Vai a Política Externa do Brasil? com Adriana Erthal Abdenur, Mônica Hirst e Paulo Nogueira Batista

No décimo dia da quinta edição do Brazil Forum UK 2020, a mestranda em Migração Internacional e Políticas Públicas na London School of Economics and Political Science, Fabrizia de Marco, convida a cofundadora da plataforma Cipó, Adriana Erthal Abdenur, professora de relações internacionais do IESP-UERJ, Monica Hirst e o economista Paulo Nogueira Batista, para discutir os novos rumos da política externa brasileira. Dos ambiciosos planos que levaram o Brasil a liderar missões de paz em nome da ONU e sediar grandes eventos esportivos, até a aproximação com os Estados Unidos e confrontos ideológicos com a China.