CIPÓ participa do VII Fórum Água e Juventude

No dia 25/11, a Diretora de Programas da CIPÓ, Maiara Folly, participou do VII Fórum Água e Juventude. Este ano, o tema do evento foi “Impactos do desmonte das políticas ambientais na Bacia Hidrográfica do Rio Macaé e das Ostras (RH-VIII), e a importância da mobilização da juventude frente a esses impactos”.

Neste evento, os jovens participaram ativamente de trocas de ideias e experiências acerca da gestão dos recursos hídricos, e na formação de propostas de políticas públicas para conservação dos mananciais da RH-VIII. O evento também contou com dinâmicas, palestras de convidados e apresentação cultural.

A Diretora da CIPÓ esteve presente na abertura do evento para debater a importância da participação da juventude em conferências do clima da ONU, com base em sua experiência enquanto participante da COP26 (em Glasgow).

Plataforma CIPÓ
Plataforma CIPÓhttps://plataformacipo.org/
A Plataforma CIPÓ é um instituto de pesquisa independente liderado por mulheres e dedicado a questões de clima, governança e paz na América Latina e no Caribe e no resto do Sul Global.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor, insira aqui o seu nome

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img

Sigam-nos nas Redes Sociais

Últimos Posts