CIPÓ participa da COP das Baixadas

No dia 09/02/2023, a CIPÓ participou da mesa de abertura “a periferia no centro do debate climático” da COP das Baixadas, evento realizado em Belém do Pará entre os dias 9 e 11 de Fevereiro.

A mesa foi composta por Flávia do Amaral Vieira, pesquisadora Sênior da CIPÓ, Joyce Cursino (Negritar Filmes e Prod.), Prof. Ruth Helena (UFRA), Ruth Ferreira (Gueto Hub), Val Munduruku (Engajamundo), Vitória Galvão (Palmares Lab), Juliana Strobel (Fundação Avina), Waleska Queiroz (Rede Jandyras), e Brenda Brito (Imazon).

A COP das Baixadas é um evento-piloto de conferência do clima, construído por organizações comunitárias e coletivos de Belém. A programação deu destaque para ações de atores, coletivos e organizações de base comunitária das periferias amazônicas quanto à crise climática, assim como aproximar as periferias das tomadas de decisão sobre o assunto.

Plataforma CIPÓ
Plataforma CIPÓhttps://plataformacipo.org/
A Plataforma CIPÓ é um instituto de pesquisa independente liderado por mulheres e dedicado a questões de clima, governança e paz na América Latina e no Caribe e no resto do Sul Global.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor, insira aqui o seu nome

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img

Sigam-nos nas Redes Sociais

Últimos Posts