CIPÓ compõe painel do Brazil Forum UK 2023

A diretora-executiva da Plataforma CIPÓ, Maiara Folly, é uma das painelistas confirmadas no Brazil Forum UK 2023, que acontece entre os dias 17 e 18 de junho, na Universidade de Oxford, no Reino Unido. O evento contará com transmissão on line.

Folly participará do painel “Qual o papel da agenda ambiental para reafirmar o protagonismo internacional brasileiro?”, ao lado de Rodrigo Agostinho, presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), e de Toya Manchineri, coodenador geral das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (Coiab).

Com o tema “Inovando caminhos, transformando futuros”, o fórum promoverá, ao longo dos dois dias, discussões sobre os seguintes assuntos: Combate à Fome, Mudanças Climáticas, Gênero, Política e Democracia, Educação, Economia, Transformação Digital, Cidades e Segurança Pública.