Chamada para Participantes: Mesa Redonda da Juventude do BRICS

A South African BRICS Youth Association (SABYA), organização parceira da CIPÓ, convida jovens ativistas, líderes e pesquisadores de todos os cincos países do BRICS para participar da próxima Mesa Redonda Virtual da Juventude do BRICS, a acontecer no dia 26 de junho de 2021.

Participantes selecionados de cada país do BRICS serão convidados a participar da Mesa Redonda para discutir “Priorizando o Empoderamento da Juventude na Estratégia de Recuperação Pós-Pandemia do BRICS”. Os resultados as recomendações das deliberações da Mesa Redonda da Juventude do BRICS irão fazer parte das submissões da SABYA ao Fórum Civil do BRICS de 2021. Todos os participantes serão reconhecidos individualmente por suas contribuições.

Critérios de participação:

• Entre 19-35 anos de idade;