CIPÓ e parceiros lançam Rede de Inovação em Governança Global

No dia 24 de junho, a Diretora Executiva da CIPÓ Adriana Abdenur participou, como moderadora, do lançamento da Rede de Inovação em Governança Global, na Reunião Anual do Conselho Acadêmico do Sistema das Nações Unidas (ACUNS).

A Plataforma CIPÓ, ao lado do Stimson Center (EUA), da Universidade de Leiden (Países Baixos) e do ACUNS, é membro fundador da rede, que reune acadêmicos, pesquisadores e representantes da ONU, do Sul e Norte Global, para abordar os principais desafios e oportunidades para a governança global.

A rede se concentra nas seguintes áreas temáticas: Recuperação Pós-Covid 19 e o futuro da governança econômica e social global; Reavaliação da abordagem da ONU para a Paz e Segurança e a Ação Humanitária; Fortalecimento dos Direitos Humanos, da Governança inclusiva e baseada em regra e da Governança Climática.

Plataforma CIPÓ
Plataforma CIPÓhttps://plataformacipo.org/
A Plataforma CIPÓ é um instituto de pesquisa independente liderado por mulheres e dedicado a questões de clima, governança e paz na América Latina e no Caribe e no resto do Sul Global.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor, insira aqui o seu nome

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img

Sigam-nos nas Redes Sociais

Últimos Posts